O RS E OS PEDÁGIOS
Entra governo, sai governo e a novela dos pedágios estão sempre na pauta das principais discussões políticas em nosso estado. Essa partidarização das questões básicas de governança, pontos que precisam ser tratados com respeito e sabedoria, com visão de futuro, para tornar o nosso estado dotado de melhor infra estrutura, são sempre vistos com olhares políticos e não possuem o foco necessário.
Devolvem estradas ao governo federal, no outro governo as pegam de volta.
Está na hora de um basta, de profissionalizar, de dar um cunho estratégico nestas questões importantes, que colocarão o nosso Rio Grande, novamente, nos trilhos do desenvolvimento sustentável.
se privatizarem estradas, através das concessões, cobrem pelo bom andamento e desenvolvimentos das metas apresentadas. Se a opção for pela manutenção das mesmas nas mãos do estado, apresentem um plano gestor com objetivos e metas bem definidos, e com a definição das fontes dos recursos para isso.
por favor, só não apliquem a conta disso tudo, mais uma vez, no povo gaúcho.
Está na hora deste governo, dito popular, mostrar a que veio, pois até o momento, tratou apenas de aumentar a máquina estatal e propor aumento de impostos e taxas.
Prudencia e ação para este governo não faria mal algum.
Nenhum comentário:
Postar um comentário