Parece que as cantoras inglesas estão na moda, boa música, sem apelos, voz clara.
Jesse J.
http://www.youtube.com/watch?v=iBYOl-HpPRM&feature=play
http://www.youtube.com/watch?v=yx-G_bFeHzw&NR=1&feature=fvwp
Eliza Doolitle
http://www.youtube.com/watch?v=dzY0-I4Gq5w
http://www.youtube.com/watch?v=oud4oMWqfLY
Espero que gostem.
Bom final de sábado e um ÓTIMO Domingo.
sábado, 18 de junho de 2011
quinta-feira, 16 de junho de 2011
A vida e o Futebol - Seriam reflexos?
Na vida, para caminharmos em frente, nos cercamos de pessoas, pais, filhos, amigos, "amigos", amigas, "amigas", esposas, ex-esposas, namoradas, ex-namoradas, adversários, inimigos, etc...
Podemos comparar a vida ao futebol, onde ora jogamos verticalizados, no ataque, contra nossos inimigos, adversários, sobrepondo-se a eles.
Por vezes amornamos o jogo, reduzimos o ímpeto, tocamos lateralmente, deixamos o tempo passar sem qualquer perspectiva, no deixa a vida me levar, ao lado de nossos "amigos" e "amigas", que assim levam suas vidas.
Em outros momentos, jogamos na defesa, recuamos, sabemos de nossas fraquezas, reconhecemos o poderio de nosso adversário, ou simplesmente respeitamos aqueles a quem não podemos transpor e nesses momentos, nos aproximamos mais daqueles que armam a nossa defesa, que seguram efetivamente o jogo, nossos filhos, esposas, namoradas, pais etc...
O difícil mesmo, é encontrar o equilíbrio, aquele que os comentaristas gostam de dizer que falta ao time do Inter, o equilíbrio entre a defesa, meio campo e ataque. A metáfora do lençol curto, se cobrir a cabeça, sobram os pés de fora.
Se não soubermos o momento de avançarmos na vida, ficaremos sempre jogando lateralmente, tocando para trás, novamente o atual time do Inter, sem perspectiva, sem sabermos onde queremos chegar.
Se não tivermos um foco, o gol, seremos o que, simples trabalhadores desempenhando sempre as mesmas tarefas, sem querer subir um degrau. É um degrau apenas, pois dois de uma só vez, pode dar um tombo grande.
Um degrau e novamente buscar o equilíbrio, manter-se com força, ter maior domínio de bola, retenção de bola, o futebol novamente. Uma vez dominado este espaço, preparar-se para outro pulo, outro degrau, quem sabe, entrar na área do adversário, mostrar suas características, suas aptidões, mostrar sua cara, impor-se. Ai, quando menos o adversário espera, você vai lá e.......goooooooolllllllllll. Subiu mais uma posição mais uma função, mais um degrau.
É gente, se queres chegar a algum lugar, primeiro domine aquele que você está, prepare alguém para estar ali, defendendo o seu lugar enquando você estiver lá na frente conquistando outro espaço.
Ninguém nesta vida, alcança o topo sozinho, você pode até pensar que pode, mas não entre nessa. Leve com você, o apoio de seus amigos, daqueles que você preparou, aqueles em quem você confia, pois eles te darão a base para manter-se lá em cima.
Distrito Industrial -O tormento dos trabalhados para chegar ao trabalho
Bom dia!
Este realmente é um bom dia, pois não presenciei qualquer acidente quando me deslocava para o trabalho.
Todos os dias pela manhã, a dificuldade de deslocamento do centro para o distrito industrial é algo fora do comum. O afunilamento das vias junto a Refinaria Ipiranga é impressionante, no entanto, não vemos a mais de 2 semanas um agente de transito no local. Quando promoveram as alterações naquele local, foi festa, saudaçêss, fotos, jornais e até reportagem de TV foi feito sobre aquele local. Agora que o caos está formado, nos horários do rush, eles somem.
A área no entorno do Estaleiro, forma-se uma longa fila para acesso ao portão 1, parando o trânsito ao longo da BR 392 por aproximadamente 1 km. Logo adiante, no acesso ao portão 2, os menos afortunados, descem de seus ônibus, param suas motocicletas, e travam uma verdadeira guerra para atravessar a via, pondo em risco suas próprias vidas e a de condutores que precisam de muita atenção.
Sem falarmos do risco de escapadas, derrapadas, pois desde a ponte que liga a cidade ao distrito, forma-se uma "meleca", sobre o asfalto, proveniente da soma dos resíduos sólidos lançados nas chaminés da fábricas de adubo com o sereno das nossas noites de inverno. todos os anos é a mesma coisa. Será que estas empresas em estão em conformidade ambiental?
O risco é grande e as autoridades estão preocupadas em lançar algumas praças, calçar avenidas no cassino e outros assuntos, que provavelmente poderão render mais votos nas próximas eleições.
Por favor, olhem para o caos do trânsito.........
quarta-feira, 15 de junho de 2011
Direto de Familia - Casamento - Uma historinha que é verdade
Neste período de globalização, onde constantemente ocorrem mudanças significativas no mundo real, é igualmente necessário que o Direito consiga sofrer pequenas "mutações", sem nunca deixar de lado sua finalidade principal, qual seja de garantir a segurança jurídica, que visa atingir a paz social.
sensibilidade romanesca, conduz ao questionamento profundo da relação, quando então se cogita de mudanças no curso da convivência [...] Se persistir, no entanto, o inconformismo pela falta de adequação do sonho á realidade, sem o rompimento da união, serão inevitáveis as frustrações e mágoas sentidas e represadas pela constatação de se viver numa situação indesejada e distante de tudo que fora previamente idealizado [...] a desconformidade entre realidade e fantasia pode se tornar tão insuportável, a decepção ser de tal sorte que nenhum se disponha a permanecer, preferindo buscar em novas tentativas o modelo imaginário de companhia." E, dessa forma, durante o casamento, alguma coisa acontece, que não estava nos planos do casal, surgindo assim, a necessidade da separação, quebrando-se assim a sagrada regra de "até que a morte os separe".
“O direito de família começa onde termina o amor”
Academia

Vocês já viram que na academia só tem gente sarada? Eles não vão até lá para emagrecer, vão pra se mostrar.
Mas vou estar lá daqui a pouco, encarando 40 minutos de esteira. Ahhh tenho esteira em casa, mas não tem jeito, em casa não vai. Tem que ser na academia....
O peso do corpo
Hoje, vi que estou muito pesado. O maior problema não é o peso que arrastamos e sim o desconforto que ele nos proporciona. Nos olhamos no espelho e não nos vemos, aquele ali é outro, não sou eu.
Pela manhã, vou colocar aquela calça, aquela que gosto, do dia a dia, aquela que um dia vesti que nem uma luva em dedos de moça, porém ela não é a mesma. Não, ela é igualzinha, eu é que mudei, fiquei largo, a barriguinha aparecendo e o desconforto começa a surgir. Ai coloco a camisa, o suéter e tudo responde como as calças, um desconforto só.
É verdade pessoal, está na hora de enfrentar a balança, encará-la de frente.
Que vença o maior, neste momento a balança, porém, isso vai mudar, ai sim eu vencerei, com alguns kg a menos.
A partir de hoje relatarei a minha briguinha pessoal com o meu corpo. Vou dominá-lo novamente. Contarei as atividades, ou não, e o que estou fazendo para melhorar.
Peso de hoje: 92 kg ( que vergonha )
Pela manhã, vou colocar aquela calça, aquela que gosto, do dia a dia, aquela que um dia vesti que nem uma luva em dedos de moça, porém ela não é a mesma. Não, ela é igualzinha, eu é que mudei, fiquei largo, a barriguinha aparecendo e o desconforto começa a surgir. Ai coloco a camisa, o suéter e tudo responde como as calças, um desconforto só.
É verdade pessoal, está na hora de enfrentar a balança, encará-la de frente.
Que vença o maior, neste momento a balança, porém, isso vai mudar, ai sim eu vencerei, com alguns kg a menos.
A partir de hoje relatarei a minha briguinha pessoal com o meu corpo. Vou dominá-lo novamente. Contarei as atividades, ou não, e o que estou fazendo para melhorar.
Peso de hoje: 92 kg ( que vergonha )
Assinar:
Postagens (Atom)